sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

#2 Livro da vez: Labirinto de Ossos

Por Amanda-
Hey people! Como último post antes de eu viajar, vou continuar com a minha sessão de livros. O da vez é do mesmo autor de Percy Jackson, "O Labirinto de Ossos".



Primeiro de uma série de dez livros ("The 39 Clues"), "O Labirinto dos Ossos" é irado. Conta a história de dois irmãos, Amy e Dan, que, após a morte de sua tia-avó, escolhem receber como herança a primeira de uma série de 39 (sim, TRINTA E NOVE.) pistas para o maior tesouro da humanidade. O livro é incrível, mas não é bom pra quem ama desesperadamente romances melosos. The 39 Clues tem romance, mas é bem pouco. Pouco e só começa a aparecer no livro 3. Os irmãos viajam ao redor do mundo atrás de cada pista, sempre junto a au pair Nellie e o gato fofo demais Salladin. Claro que eles tem competidores. Os Holt (uma família que parece que saiu do exército), o tio Allistair Oh (um velhinho meio estranho), Ian e Natalie Kabra (o romance da história é entre a Amy e o Ian. Eles são muiiitoooo fofos.), Irina (uma espiã russa no estilo femme fatale)...
Como todos os livros da série são pequenininhos (de tamanho físico e de páginas), é um livro pra ser lido em um dia. Hoje mesmo terminei de ler o 3 ("Ladrão de Espadas") e pra mim é o melhor da coleção.

Então, por hoje é só, pessoal (de repente me senti como aquele porquinho fofo e gago do final do desenho do pernalonga)! Eu só vou poder voltar em fevereiro (cry cry). Então auf Wiedersehen!
Ah, e feliz 2011!!!!!!!!!!!!!
Beijos leitores,
Amanda ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...