domingo, 17 de outubro de 2010

Desenho na unha

Por Amanda-
Hey people, eu voltei. Por causa da semana da batata e dos testes que eu tenho semana que vem, fiquei um tempo sumida. O post de hj é de um desenho que eu fui na manicure fazer. O rosa é o 201 da Hits que a Cat disse que era meio plastificado. Eu realmente amei a cor. O preto fininho é da Hits tb. É aquele especial que vem como canetinha. Se vc soltar a tampa/caneta, tem um pincel fininho perfeito pra desenho. O branco da flor é tinta de tecido (ainda vou descobrir se sai bem com acetona) e o prata tb é da Hits. Como nenhum esmalte dura na minha unha, esse não durou nem UM DIA! Como eu tava cm o esmalte rosa na bolsa, consegui retocar. Apesar de ser lindo, não aprovo. UM DIA!!!!





Minhas unhas retocadas e o 201 Hits (ah, e a capinha do meu cel)





Meus retoques, meu relogio verde, minha legging neon e meu adidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...