segunda-feira, 18 de outubro de 2010

De Volta da Pré-História

Como eu estou a quase uma semana sem esmalte #QueHorror, sempre da uma vontade de já escolher a cor para quando eu pintar minhas unhinhas. Dando um molhada nas minhas caixinhas eu achei meus antigos companheiros, são idosos e merecem respeito ainda mais pelo fato de que quando eu os usava, eles não eram meus e sim da minha mãe, porque naquela (até parece que foi a tanto tempo assim,haha) eu não comprava esmalte.

Na ordem (esquerda para direita):

-Glitter 900 e Perolado 883 Coleção Xuxa da Impala;

-Safira da Colorama(tão antigo que o vidro é de outro formato), ele é branco;

-Véu da Colorama(esse ainda se vende hoje, mais a validade desse meu acabou em 2006);

-Galáxia da Colorama(foi a pouquíssimo tempo que voltei a ver esse na farmácia), ele é um branco cintilante;

-Bianco Puríssimo da Risqué;

-Protector da Wet`n´ Wild (não tenho a mínima ideia de como eu consegui, diz ser americano), é transparente;

-Gatinha da Impala, eu me lembrava dele ser rosinha claríssimo, hoje é branco;

-Carícia da Impala, branco perolado;

-Dengo da Impala, rosinha perolado;

-Isabela da Impala, é um nude/alaranjado #NãoSei perolado;

-Vou chocar vocês, esse é o Amarelo da coleção... Neon da Impala (para quem não sabia em 2003 a marca lançou essa coleção que de neon não tem nada, vibrante até sim mas, neon não) e o laranja é o Energia, da mesma coleção;

-O nome apagou e não tem número é da Nivea quando ela ainda tinha sua linha de maquiagem aqui no Brasil #QueAbsurdo;

-Palha da Impala tenho desconfio de que ele é igual ao Crochê da nova Coleção Floral da mesma marca. Por isso peguei fotos dos dois esmaltes:

Bem eu não tenho esse novo esmalte, e não da para testar o antigo, no chute eu acho que o Crochê é um pouco mais claro.

Nossa como a moda mudou, antes era tudo clarinho, agora quanto mais vibrante e brilhante melhor, como vocês preferem, antes ou depois?

Por Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...