segunda-feira, 26 de julho de 2010

Look : Festas Caipiras

Foi convidada para uma festa caipira e não sabe o que usar? Então,sábado eu fui em uma,e a primeira coisa que pensei foi : camisa quadriculada,calça jeans,bota e muita maquiageem!

Dá uma olhada em como ficou :


Depois eu fiz um penteado legal no meu cabelo. Como eu não curto muito penteados caipiras (maria chiquinha e trança),soltei meu cabelo e prendi apenas uma parte.
E a maquiagem,eu tentei tirar uma foto do meu rosto,mas eu saí muito feia,rs. (abafa.) ,eu passei uma sombra rosa combinando com a blusa,gloss e batom da Avon e um blush pêssego da boticário.

E aí,arrasei ou não?

Bjs,
Nats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...