sábado, 12 de fevereiro de 2011

Look: Zooey Deschanel

-Por Natalia.

Essa post é para quem viu o filme "500 dias com ela" e ficou babando pelos looks da Summer,e para quem não viu e nem sabe quem é,prazer,o nome dela é Zooey Deschanel. Dona de um estilo retrô e totalmente meiguinha,Zooey sabe apostar em looks que ficam bem nela. Separei os melhores looks (que eu achei) dessa maravilhosa atriz e cantora (ela é vocalista de She & Him).


Achei esse vestido muito lindo e combinou super com ela e essa sapatilha está deixando o look ainda mais meigo.




















Nesse dia,Zooey preferiu colocar decote,sem abusar demais. Mesmo sendo grande,não deixou o look vulgar. Para não quebrar a meiguice,o vestido de Zooey tem uma flores brancas embaixo e um lacinho na cintura,diva!


Esse look é pra noite de festa de gala,hehe. Achei muito perfeita essa combinação da meia calça preta escura,,sapato preto que deixa na dúvida se ela está ou não descalça e um vestido azul marinho divino !



Ah que vontade de apertar as bochechas da Zooey >< . Achei hiper fofo o look dela,contando com a combinação de cores : rosa bebê e preto (amo!),os lacinhos que ela não dispensa,o penteado lindo no cabelo e claro,a pose dela! 


Zooey deu um grande exemplo de um rabo-de-cavalo que não deixa um look desleixado. Para quem não dispensa esse penteado (eu,por exemplo),ta aí um lindo rabo-de-cavalo muito simples! Como ela tem franja e cabelo liso,fica mais lindo ainda! Adorei o vestido azul beeeem escuro e a meia,diferente da outra,preta transparente,e mais uma vez,o sapato preto com a dúvida! Amei os detalhes do vestido,o cintinho e a bolsa que quebram um pouco o escuro do look.


Eu amo esses lacinhos que ela põe no cabelo dela! Acho super ! E acho que no cabelo dela,a deixa super hiper meiga!

E aí,gostaram?

Beijos,
Nats.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...