sábado, 25 de junho de 2011

Look : Camisa Polo

Eu confesso que não gosto muito de usar minha camisa polo,mas ela é muito lindinha ! haha

Como ela deixa o look mais formal,e eu usei pra uma ocasião não-formal,usei com calça jeans ,com uma melissa mega cute e uma jaqueta que não deu pra mostrar detalhadamente









Aprovado?

-Por Natalia

Um comentário:

  1. Adorei teu blog,gostei tanto que resolvi ficar ja estou te seguindo e sempre estarei por aqui a te lêr e comentar deixo aqui meu blog se você gostar siga,sinta-se a vontade o cantinho é seu também bjos tenha um lindo dia!

    http://julikotona.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...