sábado, 28 de maio de 2011

#aprovado Look Lia Camargo

- Por Natalia

Catarina,já estou sentindo sua falta no blog ,haha D:

Então gente,desculpem pela desatualização aqui,é a falta de assunto. Se não quiserem que isso aconteça de novo,manda um recadinho com ideias,pode ser por comentário ou pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Bem,como uma boa leitora do Just Lia ,eu todo dia vou lá! E hoje de manhã/tarde,eu vi o novo look que ela postou. E sabe,eu não curto muito leggins estampadas,acho meio chamativo. Por isso,opto pelo basicão,haha. Mas,esse look que ela postou,eu fiquei maravilhada!



Eu achei que o preto quebrou as cores vibrantes da legging,e isso deu um up maravilhoso no look! E a blusa,é maravilhosa! A bota,sem comentários! Lia,você arrasou,mais uma vez!

Então,está aprovado?

Beijos,
Nats.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...