segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sonho do dia : Malhas Taco System

- Por Natalia.

Navegando pelo lindo e maravilhoso site da Taco,achei malhas que eu NUNCA tinha visto em nenhuma loja desta. E agora,só restou o desejo.

Aqui vão elas:



Ah cara,que estampa maravilhosa,que malha maravilhosa! Ah que tudo !



Achei a cor bem diferente e eu A-M-O blusas que tem algo escrito.



Azul + Taco + Algo escrito = Eu apaixonada.

Se vocês encontrarem alguma dessas blusas,ou até todas elas vocês podem me mandar de presente,tamanho M ,por favor um e-mail falando em qual das lojas da Taco você encontrou,eu imploro!

Beijooos!

Um comentário:

  1. Tbm n sabia q vendia essas T-shirts na Taco...gostei! Adorei seu blog! Vou seguir...bjosss

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...