sexta-feira, 8 de abril de 2011

Novo 70 - Impala

Gente está incrível a quantidade de novos lançamentos de esmaltes que estão sendo feitos todos os dias(a Nat falou ontem da nova coleção Cine Risqué). Tem sempre uma novidade e cada vez nos impressiona mais! A mais recente é a Novo 70 da Impala. A informação é tão fresquinha que nem os nomes a blogosfera sabe direito, porque a divulgação foi feita pela revista Cabelos&Cia(aquela revista de salão) e não na internet então fica meio difícil; Mas como as cores são tão maravilhosas que eu não podia deixar de mostrar:
Camelo, Boca de Sino, Hippie(?), Figa, Bata Rosa, Boho Chic, Love Story(flocado amarelo), Paz e Amor(flocado azul);

Não consegui descobrir o que que vem depois do Hippie azul escuro em nenhum blog especializado em esmalte. Mas eu estou verdadeiramente apaixonada por TODAS as cores e surpresa(coisa boa, tá!) com a Impala, por que primeiro ele lança a "sequência" 3D(tipo: cintilante, cremoso, ...); e agora os flocados. A marca está super inovadora, não acham?!

Dica: os tons do Camelo e os flocados amarelos são SUPER tendência, ouviu?!
É tão bom ver uma marca comum/conhecida  fazendo os esmaltes que a gente gosta! Não precisamos, mas ficar indo até o fim do mundo achar a cor que a gente quer!

Atualização: Já encontrei o nome todo do azul escuro, ele é o: Hippie Rua(aquém me explica esse nome?).  E agora já tem os preços estipulados: cerca de R$2,90 para os cremosos e perolados, e R$3,25 para os flocados.

Por Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...