quinta-feira, 10 de março de 2011

Com Ouro - Avon




Oi gente! Hoje o papo é a linha de maquigem Com Ouro - Avon. Eu estou com a revista em mãos nesse exato momento,e como hoje,eu estou com um certo desejo por maquiagens,essa coleção me chamou muito a atenção (principalmente porque está com uma promoção ótima!). O conteúdo dessa coleção é :  Um quarteto de sombra,dois gloss,um rímel e diversas cores de batons.



Para dar mais informações pra vocês :

Batons:



Todas as cores são peroladas.

De : R$ 24,00 cada por R$16,99 cada


Rímel e Quarteto de Sombra:




Essas cores de sombra são as únicas disponíveis,poxa ): (todas peroladas). True Color 24K

Sombras : De : R$ 42,00 por R$19,99

Rímel: De: R$ 29,00 por R$ 22,99

Gloss:



2 cores disponíveis,também peroladas : Puro Ouro e Rosa Ouro

De: R$ 16,00 cada por R$: 13,99


Eu fiquei apaixonada pelos batons,a promoção ajudou bastante nos precinhos,por isso tem que correr! Depois,haja dimdim!




- Por Nats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...