sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Novas coleções por aí

-Por Nats

Eu voltei de viagem,e bronzeada! Sim,eu consegui pegar uma certa cor em minha pele. Não sou mais aquela branca pálida. Por um tempo. Comprei coisinhas sabe..mas nada demais para postar aqui ,haha.

Vamos ao que interessa.Quando soube que ia lançar novas coleções de esmaltes,eu,de fato,enlouqueci.Fui logo pesquisando o que ia vim de novo por aí. E o que encontrei foi:

Coleção SPFW - Impala
Azul aviador - metal glam - verde militar - na mira 3D - vermelho de guerra

Essa coleção veio com toque militar. Nessa coleção tem de tudo: Cremoso,perolado e holográfico.Assim,todo mundo sai satisfeito,nem que seja um pouco. Eu gostei de todos,sinceramente,mas achei o verde militar quase igual ao Militar da Colorama,mas andam por aí dizendo que é bem mais escuro,hm,será?

Coleção Sweet Rock n' roll - Risqué

Tattoo - Isabeli  - Azulcrination - Star - Psico - Rock n' roll

Assim como os esmaltes da coleção da Impala,os tons são escuros,menos o roxo e o azul. Ou seja,esmaltes escuros estão vindo com tudo! Mas,essa coleção foi puxada ao toque de rock n' roll. Dessa coleção,achei todos divos,só que o Psico me lembra o Obsessão,será?

Bem,essas dúvidas só podemos tirar quando essas belezinhas chegarem nas lojas nesse mês ainda. Enquanto isso,não roam as unhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...