quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Livro da vez #4

Oema!!!!! I'm back!!!!! Depois de milênios sem postar (minha ultima postagem foi sobre o The 39 Clues), hj reservei um tempo pra escrever pra vcs, fieis seguidoras do blog (or not).
Eu sei que seria melhor se eu fizesse posts sobre unhas e looks, mas meu pc deu problema e não passa NADA do celular pros meus arquivos. Assim que isso tudo acabar, faço um post das unhas flamejantes que eu to e que estão durando 3 semanas.
E o livro da vez é.... *tambores*
Garoto Encontra Garota!


O livro conta a história de Kate Mackenzie uma assistente de RH que trabalha para a TPM (tirana, perversa e malvada) Amy Jenkins. Ela foi morar com a amiga gravida e o amigo depois que o ex dela passou DEZ anos enrolando ela. Depois que a TPM a faz demitir uma das funcionarias mais queridas, Kate é processada. Mas será que ela pode encontrar o amor da vida dela no tribunal???
O livro é maravilhoso!!!!!!! Li todas as quatrocentas páginas em dois dias. Coisa que não fazia há um booooomm tempo...
Super hiper recomendo!!!

Por Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...