quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sérios Problemas- Azulle Ludurana

Hoje é feriado de São Sebastião aqui no Rio, então tive um tempinho para fazer esse post.

Eu estava tão animada para colocar esse esmalte, mas acabei ficando chateada, passei o esmalte Azulle da Ludurana e encontrei uma lista nada boa do que ele é e tem. Realmente acho que esse problema só aconteceu com o meu frasquinho, porque outras blogueiras que o usaram só reclamaram do fato dele parecer mudar de cor(Misturinhas).

Lista nada boa:
1°-Para ficar com a cobertura perfeita, você precisa passar 3 camadas ou mais;
2°-Ele cria manchas;
3°-Ele forma algumas bolinhas;
4°-De acordo com o tempo de secagem a cor REALMENTE MUDA DE TOM, ele fica mais escuro;
5°-Depois de alguns dias, o esmalte volta a clarear de novo, só que são manchas, e o clareamento não é uniforme.

Único item bom:
-Todas as cores(a do frasquinho, a de quando aplica o esmalte, o meio termo e depois quando ele já está escuro) são lindas.

De qualquer maneira, vai aí a foto:


Mas eu peço e imploro. Por favor, Risqué, Colorama, Impala, Big Universo, qualquer outra marca... Faça um esmalte com essa cor, porque, minha nossa a Ludurana errou feio quando fez a mistura desse esmalte.

Vocês já usaram esse esmalte?! Gostaram?!

Por Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...