domingo, 26 de dezembro de 2010

Sonho do Dia: O Poder de mudar o esmalte todos os dias

Acredito que esse meu sonho é comum a muita gente: mudar o esmalte todo dia, ou pelo menos mudar quando a cor não combina com a roupa ou o estilo dela. Parece que esse feito é quase que proibido porque quando nós queremos mudar a cor algumas coisas acontecem...

...''-Tô com tempo, mas o esmalte não está aqui'';
...''-Aí aquela cor ia ficar tão linda com essa roupa, mas eu não tenho esse esmalte'';
...''-Ai meu Deus! O que eu faço: Vou limpa, cheirosa, perfumada e com unha descascada; ou limpa, cheirosa, perfumada e com o esmalte que eu quero sem ter secado ainda ou  com ele todo borrado por ter tomado banho???!!!'';
...''-Poxa vida! O vidrinho de esmalte tá vazio e a farmácia fechada!'';
...''-Eu vou a uma festa e preciso tirar esse esmalte sem graça, mas não tenho tempo'';
...''-Eu quero tanto mudar o esmalte, mas se eu pintar mais uma vez a minha unha vai cair de tão fraca!''.


As possibilidades são infinitas, mas infelizmente tem vezes que não da para a gente mudar o esmalte. Eu já passei por isso muitas e muitas vezes, mas é difícil se contentar!
E você já passou por essa situação? Não seria bom a gente ter o poder de mudar todo dia que quisesse?!

Por Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...