terça-feira, 21 de dezembro de 2010

As de "única camada"

-Por Nats

Eu ainda estou meio atrasada com esse assunto,mas vamos lá.

A Colorama se empolgou lançando esmaltes de Única Camada,o que pode ser bom pra umas,porém ruim para outras (eu).Quando essas belezinhas lançaram,logo pensei "deve ser grosso,nem vou comprar" . Mas aí,olhando em alguns blogs,eu vi o Verde Água,e fiquei: OMG,EU QUERO ESSE JÁ. E saí por aí correndo atrás desse esmalte,e..achei ! O que deu? A cor é linda,mas encheu de bolinha por ser grosso D:

Mas enfim,eu comprei outros,que ainda não experimentei,mas será que vai encher de bolinhas?

Bem,vamos ver,né?

Vamos as fotos:



Azul Celeste - Verde Água - Rosa Tropical - Rosa romântica - Rosa Colonial - Amarelo Pop Art 
 E o deitado: Violeta.
Romã - Açaí - Pimenta Rosa - Melancia - Rosa Mosqueta - Uva


Rosa Divino - Gelo - Sensual - Sexy Nude - Mascavo - Crepúsculo - Batom Vermelho - Conhaque - Penélope - Vinho Fashion

Bem,deve estar faltando alguma coleção. Mas tem a maioria aí. Gostaram?

Bjbj,
Nats

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...