sexta-feira, 16 de julho de 2010

Compras,mais compras !


Sim,eu sou viciada em esmaltes,e vocês já sabem,eu amo comprar!Então juntei essas duas paixões,e o resultado? Foi a coleção mais linda de esmaltes que eu já tive.Dá uma olhada no que eu comprei :


"Visão Geral" :


Acetona

AAAH VAAI GENTE!É ROSAAAA!Eu achei tão linda a embalagem que acabei comprando >.<

Antiguinhos
Esses eu já tinha comprado faz um tempo,mas como é colorido resolvi colocar aqui.Eu fiz uma post falando sobre eles no meu outro blog, clique aqui ,para saber mais (:
PS: Como eu não postei o primeiro,vou dizer,é o Espelho da Impala,é tipo um rosa chiclete,e é bem cremoso!

Arábica




Esse aí é solitário,foi o único que comprei da coleção,achei os outros feios.Esse é o Arábia,cinza cremoso,achei ele liindo!

Neon
Coleção Matte,todos foscos,acho que todo mundo já tem eles,mas acho que o que as meninas menos acham são o rosa ( shock!) e o roxo (club!) ,foram os últimos que achei,sufoco!
Na ordem : Shock,Spirit,Club e tech.
Ps:Não comprei o amarelo por que achei horrível!Ficou um tom marca texto e chamava MUITA atenção.

Jóias Místicas


A coleção Jóias Místicas da Risqué não tem só esmalte fosco,também tem cremoso e ultra cremoso,não são foscos.Esses de cima são o Turmalina (ultra cremoso) e o Pedra granada (fosco),eu ainda tenho o Lapis Lazuli (fosco) ,só que eu emprestei para uma amiga,hehe.

Penélope


Comprei quase todos da coleção,menos um.Pois achei ele muito igual a outro que tem aí.
Falei melhor sobre eles e de outros aqui .

É isso aí pessoas !

Bjbj,
Nats.

2 comentários:

  1. Eu sou muuuuuuuito louca por esmaltes!!!!!!! rsrsrsrs. Tanto que eu estava LOUCA atras de uns esmaltes da Hits e não achava de jeito nenhum, mas o fato é que fui viajar só pra procurar os esmaltes, hahahaha, pelo menos eu achei!!! Comprei quase a loja inteira!!!hahahahaha!!!

    "Linkei" seu blog lá no meu!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. SHAUSHAUHSUAHU. eu nunca fui tão louca assim,mas as minhas amigas me viciaram,rs

    obg amr *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário será lido com carinho. Você também pode se comunicar conosco pelo e-mail: natsblog@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...